Case

BlackFish Cross Elite

Serviços
  • Elasticidade da marca
  • Identidade
  • Marca
  • Naming
  • Office Atmosphere

BlackFish surgiu da necessidade de um novo box de crossfit na cidade. Da criação do naming a diferentes pontos de contato da marca, toda criação foi centrada em levar a experiência e essência da modalidade. O nome, evoluido depois do processo criativo de naming, surgiu da combinação de elementos como “barracões de cais do porto” + letras antigas em barracões, experiência do “capitão da embarcação” que é o coach, estando no mercado a tempos e o amor por pesca (sim, a marca também nasceu do amor de outro hobby) entre outros. Criação da marca, uniforme, office atmosphere e filtro/paleta de cores nas postagens das redes sociais são alguns pontos desenvolvidos.


Neemias Head Coach

Quando pensamos em lançar a BlackFish, eu tinha outra visão da criação, quando vi o projeto foi impactante. Foi tudo além do que eu imaginava. Eu queria "apenas uma roupagem", mas nasceu uma marca forte. A Nittro superou minhas expectativas com o desenvolvimento da marca, da comunicação visual e toda estruturação pra ela crescer com credibilidade.

Gostou?
Então dá uma olhada nesses cases.

A sua marca está envolvendo o seu cliente em qual experiência?
Liga pra gente! ;)