BlackFish Cross Elite
- Elasticidade da marca
- Identidade
- Marca
- Naming
- Office Atmosphere
BlackFish surgiu da necessidade de um novo box de crossfit na cidade. Da criação do naming a diferentes pontos de contato da marca, toda criação foi centrada em levar a experiência e essência da modalidade. O nome, evoluido depois do processo criativo de naming, surgiu da combinação de elementos como “barracões de cais do porto” + letras antigas em barracões, experiência do “capitão da embarcação” que é o coach, estando no mercado a tempos e o amor por pesca (sim, a marca também nasceu do amor de outro hobby) entre outros. Criação da marca, uniforme, office atmosphere e filtro/paleta de cores nas postagens das redes sociais são alguns pontos desenvolvidos.
Quando pensamos em lançar a BlackFish, eu tinha outra visão da criação, quando vi o projeto foi impactante. Foi tudo além do que eu imaginava. Eu queria "apenas uma roupagem", mas nasceu uma marca forte. A Nittro superou minhas expectativas com o desenvolvimento da marca, da comunicação visual e toda estruturação pra ela crescer com credibilidade.